domingo, 24 de abril de 2016

Shampoo Impact da Hobety. - Glambox

Oiiie amores!
Tudo bem? Por aqui está tudo certinho.

Vamos falar sobre um dos produtos que vieram na minha Glambox de abril?
Para quem não viu, já postei aqui no blog sobre a minha Glambox de abril (Clique aqui para ver o post). Agora vamos falar de cada item separadamente.

Hoje vamos falar um pouco sobre o shampoo da linha Impact da Hobety.


Para começar, que embalagem fofuuuuxa é essa gente?!
Eu sou daquelas que já ama pela embalagem kkkkkk.
Eu não conhecia a marca Hobety Profissional, e confesso que fiquei um pouco triste pois quando entrei no site para saber mais sobre o produto e sua linha de tratamentos descobri que os produtos não são comercializados em lojas de varejo (como supermercados, farmácias, lojas de cosméticos, lojas online, etc). Segundo o site  a comercialização dos produtos é direcionada ao setor profissional, ou seja, salões de beleza. 

A marca diz que a Linha Impact proporciona um alto poder de hidratação e formulação equilibrada aos fios. Diz ainda que em poucos minutos devolve a emoliência, brilho e a sedosidade aos cabelos.

Na Glambox a amostra grátis veio em embalagens de 60 ml, porém sua embalagem original possui 300 ml. Quanto ao preço, não foi possivel pesquisar por ser um produto destinado exclusivamente a área profissional.

Usei essa semana e amei!
Realmente deixa os cabelos macios, com brilho e muito sedosos. 
Provei e aprovei!!!

Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês já conheciam essa marca e se conhecem algum lugar que utilize desses produtos.
Se você também recebeu ele na sua Glambox, me diga o que achou. 

Beijoooos,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário