domingo, 24 de abril de 2016

Fluído reparador PRO Hair - Glambox

Oiiie amores!
Tudo bem? Por aqui está tudo certinho.

Vamos falar sobre um dos produtos que vieram na minha Glambox de abril?
Para quem não viu, já postei aqui no blog sobre a minha Glambox de abril (Clique aqui para ver o post). Agora vamos falar de cada item separadamente.

Hoje vamos falar um pouco sobre o fluído reparador PRO-Hair da Nick & Vick.

É uma marca que eu ainda não conhecia e vou testar.
A marca divulga que o fluído efetua uma reposição natural aos fios por meio de seus ativos naturais, como Abissínia e Quinoa. Proporciona nutrição intensa e disciplinar, ajuda a pentear os fios e transforma os cabelos fracos e sem vida em cabelos extremamente sedosos ao toque, perfumados e iluminados.
O produto promete trazer 7 beneficios aos cabelos:
  1. Proteção térmica.
  2. Brilho.
  3. Antifrizz.
  4. Facilitador para escova.
  5. Ativador de cachos.
  6. Reparação intensa para cabelos danificados (quebra, pontas duplas e ressecamento).
  7. Desembaraçante.
Eu confesso que estou bem viciada em produtos de finalização como óleos reparadores, live-in, protetores térmicos e controle de frizz. Então fiquei muito feliz em receber esse produto na minha caixa.

O produto veio na Glambox em tamanho full size, ou seja, tamanho real do produto para a compra. A embalagem possui 60ml e em pesquisa na internet seu preço é em média R$30,00. 
No site da marca tem a opção de compra. (Clique aqui para ir ao site).


Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês conhecem essa marca ou esse produto e o que acham.
Se você também recebeu ele na sua Glambox, me diga o que achou. 

Beijoooos,
Bella.




Nenhum comentário:

Postar um comentário