domingo, 24 de abril de 2016

Colônias Chlorophylla Georgia - Glambox

Oiiie amores!
Tudo bem? Por aqui está tudo certinho.

Vamos falar sobre um dos produtos que vieram na minha Glambox de abril?
Para quem não viu, já postei aqui no blog sobre a minha Glambox de abril (Clique aqui para ver o post). Agora vamos falar de cada item separadamente.

O produto de hoje são as fragrâncias da Georgia. 


Na edição de abril, recebi 3 amostrinhas das fragrâncias do Georgia.
  • Georgia Clássico.
  • Georgia Fashion.
  • Georgia Elegance.
As fragrâncias são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Possuem um toque suave e ao mesmo tempo marcante de jasmim.
Eu ainda não conhecia a marca, mas já estou apaixonada por essas colônias.



A marca diz que o Georgia Clássico é o famoso "pretinho básico" que não sai de moda. É o elemento-chave que não tem erro, pois agrada e valoriza os atributos da mulher não importando a hora do dia. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da juventude, que em sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção das novas descobertas. Já o Georgia Elegance é a reinvenção do que já é consagrado, trazendo uma abordagem nada óbvia é para mulheres que buscam uma faísca extra no clássico, com atributos mais vibrantes.

Na Glambox elas vieram em embalagens de 2 ml cada, porém sua embalagem original possui 100 ml.
Em pesquisa na internet seu preço pode variar entre R$90,00 e R$105,00.
Também é possível comprar diretamente no site da Chlorophylla ( Clique aqui para visitar o site).


Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês conhecem a marca e o que acham.
Se você também recebeu ele na sua Glambox, me diga o que achou. 

Beijoooos,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário