domingo, 24 de abril de 2016

Mascara de tratamento intensivo Specific da Truss - Glambox

Oiiie amores!
Tudo bem? Por aqui está tudo certinho.

Vamos falar sobre um dos produtos que vieram na minha Glambox de abril?
Para quem não viu, já postei aqui no blog sobre a minha Glambox de abril (Clique aqui para ver o post). Agora vamos falar de cada item separadamente.

Hoje vamos falar um pouco sobre a mascara de tratamento intensivo da linha Specific da Truss.

A máscara de tratamento intensivo que veio na minha caixa faz parte da linha de manutenção da linha Specific. A linha possui 3 produtos: Shampoo, condicionador e a máscara.
É um produto indicado para todos os tipos de cabelos e a marca promete reparar e tratar profundamente os fios fragilizados, devolvendo brilho, maciez e vitalidade. Diz recuperar os fios, desenvolvendo suas propriedades naturais. Elaborada com Queratina, Silicones, Pantenol, Colágeno e Óleo de Argan rico em Ômega 3, 6 e 9 é indicado usa-lo de 1 a 3 vezes por semana.

Quanto ao shampoo e condicionador, a linha possui 5 tipos de produtos especifico para cada tipo de cabelo:
  • Ultra Hidratante
  • Diciplinante
  • Equilibrio
  • Color Hair
  • Blond Hair
Eu particularmente não conhecia a marca Truss. Em pesquisa descobri que a TRUSS é uma marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros, ou seja, seus produtos estão a venda exclusivamente em salões de beleza.

Na Glambox a amostra grátis veio em embalagens de 15 ml, porém sua embalagem original possui 180g. Quanto ao preço, eu achei sites online por R$100,00 mesmo o site da marca informando que sua venda seja feita em salões de beleza.


Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês já conheciam essa marca e se já utilizaram esse produto.
Se você também recebeu ele na sua Glambox, me diga o que achou. 

Beijoooos,
Bella.




Nenhum comentário:

Postar um comentário