sábado, 23 de abril de 2016

Minha Glambox de abril 2016!

Oiiiie amores!

Tudo bem? Por aqui esta tudo certo.
Hoje vim mostrar pra vocês a minha Glambox do mês de abril!

Gente, o que falar dessa caixa? Simplesmente maravilhosa.
No mês de abril as Glamgirls receberam a caixa versão Segredos de blogueiras by Andreza Goulart.
A caixa toda florida é um charme para a coleção das caixas.

Mas vamos ao mais delicioso dessas caixas! Sim, os produtos.
Cada caixa vem com produtos selecionados para cada perfil. Ou seja, quando você assina a Glambox, você responde um questionário do seu perfil de beleza. A partir desse questionário a equipe da Glambox pode selecionar os produtos de acordo com duas características de cabelo, pele, gostos e preferências para enviar os produtos que mais combinam com você! Legal né?!

Na minha caixa veio os seguintes produtos:
  • 1 mini gloss da Phebo.
  • 3 amostras grátis de perfumes da Georgia.
  • 1 kit de tratamento CronoPower da Haskell.
  • 1 mini desodorante Nivea Protect & Care
  • 1 amostra grátis do shampoo  Impact da Hobety.
  • 1 amostra grátis da máscara de tratamento intensivo da Truss.
  • 1 amostra grátis do hidratante para cabelos Hydra Care da Vizcaya.
  • 1 CicatriClin (Full size).
  • 1 Cravosan (Full size).
  • 1 sabonete Palmolive Nutri-Milk (Full size).
  • 1 fluido reparador PRO-Hair da Nick&Vick (Full size).
  • 1 esmalte da coleção Degradê da Bruna Marquezine (Full Size).


Eu adorei meu produtos, agora é só testar e aprovar.
Vou fazer posts sobre cada item separadamente, para dizer o que cada produto promete e o que achei de cada um.

Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês também são assinantes da Glambox, como veio a caixa de vocês e o que acharam.

Beijoooos,
Bella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário