segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mega Nude

Boooa Noite meus amooores!
Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês sobre uma nova paletinha que eu ganhei.
É a Mega Nude da Luisance!
Essa paletinha tem aqueles tons neutros que todo mundo precisa ter para a make do dia-a-dia.



A paleta tem 12 cores no efeito matte.
Eu achei que as cores são pigmentadas e tem uma boa duração.
A minha pele é oleosa e como a minha pálbebra móvel é pequena as sombras em geral, tendem a acumular, porém com essas sombras isso não aconteceu!


O bacana é que essa paleta não é cara. Fiz uma pesquisinha rápida e gira em torno de R$17,00 a R$20,00.

Bom meninas,
É isso. Espero que vocês tenham gostado.
Me deixem aqui nos comentários se vocês já usaram, se a informação foi útil ou se tem algum produto que vocês querem que eu escreva aqui.

Beijooos,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário