domingo, 29 de novembro de 2015

Gel esfoliante Asepxia - Amando!!!

Boa Tarde xuxuxx!
Tudo beem?

Hoje eu vim falar para vocês sobre um produto que comprei e estou amando!
É o Gel Facial e Corporal Esfoliante Asepxia.



A minha pele é bem oleosa e consequentemente tenho espinhas e cravinhos com uma certa frequência.
Eu já usei sabonetes da Asepxia e sei que são ótimos. Produtos que ajudam a controlar a oleosidade da pele e ao mesmo tempo trata das espinhas.
Foi então que um dia desses estava na farmácia e me deparei com esse produtinho que eu estou amando!

Ele é um gel  para banho, mas estou tao apaixonada que estou usando toda vez que tenho que lavar o rosto KKKK.
Na embalagem diz que seu objetivo é: "Manter a pele do rosto, costas, peito e braços livres de cravos e espinhas".
Por ser o gel de banho é ótimo para quem tem espinhas pelo corpo.

Ele é cremosinho e pelo que usei super rende. Ao passar é possível sentir um frescorzinho na pele super gostoso.
Eu achei que para um produto que controla a oleosidade, ele não deixa a pele repuxando sabe?!
Muito pelo contrario, eu achei que fica macia, super gostosinha.
Você sai do banho com um ar de pele limpa, muito bom.
Inclusive ele retira a maquiagem que é uma beleza! Chega de mancas de maquiagem nas toalhas!! KKKKK

Bom meninas, é isso.
Me deixem aqui nos comentários se vocês já usaram este produto e o que acharam.

Beijoooos,
Bella.






Nenhum comentário:

Postar um comentário