quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vendas para dormir. zZzZzZ

Boa Noite Meninas,

Como vocês estão?
Hoje trouxe para vocês uma super dica de artesanatos super fofos e baratos.
Estou encantada com a pagina do Ateliê da Luu no Facebook.
São peças feitas de tecido que super combinam com tudo. Diversas estampas e modelos que aposto que vocês também irão se encantar.
E o melhor ela faz encomendas e aceita pedidos personalizados! Isso mesmo, você pode escolher a estampa, não é demais?!

Recebi algumas amostras de vendas para olhos e estou apaixonada.
Super confortáveis e estilosas vão deixar nossos sonos mais divinos.
Afinal precisamos descansar nossa beleza né?! kkkk






Eu estou amando.
Espero que vocês também gostem.

Para quem quiser conhecer o ateliê visitem a pagina no Facebook:
Ateliê da Luu: www.facebook.com/ateliedaluu

Bom é isso meninas,
Espero que vocês gostem.
Me deixem aqui nos comentários, dicas, duvidas e sugestões de temas para posts. Assim posso providenciar assuntos que vocês querem saber.

Beijooos,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário